domingo, abril 29, 2007

Mini0n, The Chosen One

Feliz Natal!!
ah, ainda não é Natal? Parecia... bolas...
Entao, como toda a gente (pelo menos 3 pessoas) votou em mim pra organizar o proximo jantar, aqui tou eu, qual organizador pra organizar o jantar. Parece-me lógico...
Então, pensei na coisa pra dia 19 de Maio de 2007, sábado-feira pelas 20h30.
Que vos parece? Boa ideia?
O sítio já é mais complicado, mas entre os 2 ultimos restaurantes que visitamos e algum novo que tenha surgido nas vossas mentes, ha sugestoes, ou vai tudo á pizzahut? xD
(ouvi dizer que ha la (pelo menos) um gajo bue fx a trabalhar! ^^)

Comentem, sugiram, falem, e tal e coiso!

Feliz Natal!
(ainda não??? =/ )

8 comentários:

Diogo disse...

ha la um gaja fixe a trabalhar??
onde??
la ninguem oferece cerveja!!!
lolol
eu nao tenho variado muito do dolcevita, por isso nao posso dar ideias..
a data é fixe

Yoma disse...

=) vamos la ver.. 19..? acho que nao ha grandes problemas da minha parte. quanto a restaurante, tanto me faz. desde que se coma... =)

****

miana disse...

É melhor ser um restaurante mais perto do centro de Leiria, pkausa dos carros etc.
Além de k disseram me k aquilo anda mal frequentado em termos de empregados...
A data tá fx, é dps da benção das pastas =)
*kisses*

miana disse...

Eu voto no 1º restaurante onde fomos, comeu-se mto bem e a sangria era mto boa. E ficamos bem perto dos locais po coffee after dinner. Bjnhos**

Yoma disse...

esse era um bocado caro...

miana disse...

Entonces vamos pó Dolce, isto é à vontade do freguês. E pode ser k agora k o sr. já nos conhece, faz nos um desconto especial! (snão n tem direito a tirar fotos c/nosco!) =P Kiss*

Diogo disse...

o Sr. Chico nem ao clientes da casa faz ofertas ( experiência própria) a única coisa que tem de bom ir la muitas vezes é que ele traz mais sangria e mais COMIDA!!!

Diana disse...

sim sim.. e cm ja n é a primeira vez que lá vamos pode ser que ele decida n ser tao forreta na fruta da sangria.. e quem sabe.. fazer uma loucura e meter pra alem da banana uma laranjita n??? .. era uma atitude fofa! =P.. por mim tb axo k nao ha problemas relativamente ao dia ;)

***beijinhoOs***