segunda-feira, setembro 18, 2006

de novo eu..

pois é... um blog em constante movimento que se espera estar sempre em altas, com muita gente aqui a mandar bitaites (mais nao seja para sabermos que o pessoal ainda vive..!)

eu gostava de aproveitar este espaço para convidar toda a gente para um café na próxima sexta feira (dia 22) algures na praça com o grande objectivo de escolher restaurante.. aquilo que supostamente era a ideia do ultimo cafe... como toda a gente sabe, em vez de escolher restaurante, lembraram-se de voltar aos velhos tempos i gozar aqui com a pobre coitada.... enfim... comentem, digam qualquer coisa, mais nao seja me....... porcaria. =)

bjux abraços i mts palhaços!!! =)****


p.s. - aaaaaahhhhhhh nao se esqueçam de ir fazendo publicidade ao blog em todo o lado...! seja no msn, por mail, nos vossos blogues, enfim!!! ihihi

6 comentários:

miana disse...

Mas k raio.. agora é só cafés pa decidir o restaurante, daqui a pouco chega a altura do jantar (sim senhor, temos restaurante, mto bem) mas já nos vimos tantas vezes que perdeu a piada!!
Goaram ctg? É pa aprenderes a não mandar calinadas! =)
Sim, sim, vamos fazer pub ao blog... =)
Bjnhos**

Alexolim disse...

Bem,isto tá a começar bem...o meu nome aparece duas vezes nos contributors...sem duvida alguma k o poder dos marrazes é grande.. :P

Mini0n disse...

é maior k grande, meu caro alex...
e a miana ate tem razao... o pessoal vai-s ver tanta x k qnd chegar o jantar, ja tamos fartos uns dos outros...mas nepes... como o jantar será o 3o encontro, e é o "3o" jantar, calha td na perfeita harmonia de Deus e vai ser 5 estrelas!

miana disse...

"A miana até tem razão"? A miana tem sempre razão!
O poder dos marrazes? Chama-lhe azelhice... andam tdos atrapalhados com o blog e com o beta e dps dá nisso!
Potem bem **

Diana disse...

O café parece-me muito muito bem!! e desta vez a di nao vai faltar =P ... beijos*

Diogo disse...

Gozar contigo??
e nao me mandas-t elogo uma SMS???
eu vinha logo de longe, onde tava, para vir juntar-me a malta..